ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM ACIDENTE DE TRABALHO

Sofreu um acidente de trabalho? Garanta todas as indenizações que você tem direito!

NOSSAS ESPECIALIDADES

Conheça aqui todas as indenizações que podemos pedir no seu caso:

PENSÃO MENSAL VITALÍCIA PELA SEQUELA

Receba uma indenização MENSAL desde a data do acidente até os 76 anos. O valor será calculado com base na sua idade, salário e percentual da sequela, podendo resultar em indenizações MILIONÁRIAS. O sucesso depende das provas e da estratégia que adotaremos no seu processo.

COMPLEMENTO SALARIAL

Seu empregador deve pagar um complemento salarial durante todo o período de afastamento pelo INSS. Este valor corresponde à diferença entre o seu salário e o benefício do INSS, também conhecido como lucros cessantes. Além disso, você pode ter direito a uma indenização caso tenha outro emprego e também fique impossibilitado de trabalhar.

PAGAMENTO DE TODO SEU TRATAMENTO MÉDICO E TRANSPORTE

Você tem direito ao pagamento adiantado ou ao reembolso de todas as suas despesas médicas, fisioterapia, terapia ocupacional, medicamentos e à reinstalação do seu plano de saúde, caso tenha sido demitido durante o tratamento. Além disso, seu empregador deve arcar com o transporte necessário para que você chegue aos locais de tratamento.

INDENIZAÇÃO POR DANO EXISTENCIAL

Vamos pedir essa indenização por dano existencial quando esse acidente mudou seu projeto de vida, atrapalhou seus sonhos, sua vida pessoal e familiar.

INDENIZAÇÃO POR DANOS

Vamos pedir a indenização por danos morais considerando sua dor, angústia e abalo psicológico que o acidente teve na sua vida.

INDENIZAÇÃO POR DANOS ESTÉTICOS

Se o acidente causou um dano à sua aparência, um prejuízo à sua imagem, por exemplo ficando com cicatrizes permanentes e visíveis, você tem direito a essa indenização.

FGTS DURANTE TODO O SEU AFASTAMENTO

Você tem direito que o seu empregador continue recolhendo o seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) durante toda sua licença médica pelo INSS. Vale também para acidente de trajeto.

ESTABILIDADE DE 12 MESES NO EMPREGO

Se ficou afastado por mais de 15 dias após o acidente de trabalho, terá estabilidade de 12 meses no emprego, contando a partir da alta no INSS. Se a empresa te demitir, você pode pedir a indenização desses 12 meses na Justiça. Vale também para acidente de trajeto.

AUXÍLIO ACIDADENTE - INDENIZAÇÃO SEQUELA PELO INSS

Se você ficou com uma sequela definitiva após um acidente de qualquer natureza (dentro ou fora do trabalho), você tem direito a uma indenização mensal pelo INSS até se aposentar. Essa sequela deve atrapalhar a sua função quando voltar ao trabalho. Fale agora com um advogado de nossa equipe se você teve que mudar de função após a alta do INSS ou se teve que fazer a reabilitação profissional.

REABILITAÇÃO PROFISSIONAL PELO INSS

Se você não tem mais como voltar a trabalhar na mesma função, tem direito à reabilitação profissional pelo INSS para aprender uma nova atividade e durante esse curso profissionalizante, você continua recebendo o auxílio-doença. Fale agora com um advogado especialista se o INSS te convocou para a reabilitação e te deu alta antes de fazer o curso.

PRÓTESE E ÓRTESE

Se você precisa de uma prótese ou órtese recomendada pelo seu médico (por exemplo em caso de amputação em um acidente de trabalho), fale agora com um advogado especialista, podemos conseguir pelo INSS e/ou pelo SUS.

SEGURO DPVAT

Quem tem direito à indenização DPVAT? Vítimas de acidente de trânsito no território nacional, transportadas ou não, causado por veículo automotor de via terrestre, incluindo motoristas, passageiros e pedestres, ou seus beneficiários, podem solicitar a indenização DPVAT.

Você está pronto para lutar conosco pelas suas indenizações?

Não faça acordo sem antes falar conosco para saber se aquilo que está sendo oferecido é justo ou se é possível buscar mais direitos.

PRINCIPAIS DÚVIDAS DE NOSSOS CLIENTES

Inicialmente você não terá custo algo com honorários advocatícios, nosso honorário são pagos apenas no sucesso do seu processo.


 

O prazo médio de duração do processo é de 6 a 12 meses, com 90% de sucesso.


O ideal é buscar uma orientação profissional logo após o acidente de trabalho. Os passos seguintes são importantíssimos para garantir a confecção de toda documentação que corroboraria em uma ação judicial.


sim. Deve buscar, independente do tempo em que ocorreu o acidente, claro, respeitando o prazo prescricional, que varia de caso a caso. O certo é, mesmo que ocorreu o acidente de trabalho a muitos anos, busque a nossa consulta para verificar a possibilidade de pedir os seus direitos.


não só pode como deve. Principalmente nos casos mais graves, as empresas mantém o trabalhador empregado no período de prescrição e logo após o término da prescrição, dispensa o empregado com o objetivo de não responder pelo acidente de trabalho.


 

Indenização por danos morais, estético ( a depender do caso) e materiais ( a depender do caso). Os danos a serem pedidos judicialmente podem compreender desde uma verba indenizatória até uma pensão mensal pela expectativa de vida.


 

Nossos resultados

processos
+ 0
benefícios adquiridos
+ 0
anos de tradição
+ 0

REFERÊNCIA EM DIREITO

Advogados especialistas em vário segmentos do Direito

TRANSPARÊNCIA

Atuamos de maneira clara e eficiente com nossos clientes

PRONTOS PARA ATENDER

Faça contato conosco através de nossos canais de comunicação

SEGURANÇA DE DADOS

Todas suas informações ficam em completo sigilo respeitando as LGPD

nossos escritórios:

Governador Valadares - MG

Rua Bárbara Heliodora, 399, Ed. Fabíola, sala 308, Centro.
(33) 3275-8597 - (33) 98441-2007

Vitória - ES

Rua José Alexandre Buaiz, 190, Ed. Master Tower, sala 1609, Enseada do Suá - (27) 99836-8729