Inicialmente você não terá custo algo com honorários advocatícios, nosso honorário são pagos apenas no sucesso do seu processo.
O prazo médio de duração do processo é de 6 a 12 meses, com 90% de sucesso.
O ideal é buscar uma orientação profissional logo após o acidente de trabalho. Os passos seguintes são importantíssimos para garantir a confecção de toda documentação que corroboraria em uma ação judicial.
sim. Deve buscar, independente do tempo em que ocorreu o acidente, claro, respeitando o prazo prescricional, que varia de caso a caso. O certo é, mesmo que ocorreu o acidente de trabalho a muitos anos, busque a nossa consulta para verificar a possibilidade de pedir os seus direitos.
não só pode como deve. Principalmente nos casos mais graves, as empresas mantém o trabalhador empregado no período de prescrição e logo após o término da prescrição, dispensa o empregado com o objetivo de não responder pelo acidente de trabalho.
Indenização por danos morais, estético ( a depender do caso) e materiais ( a depender do caso). Os danos a serem pedidos judicialmente podem compreender desde uma verba indenizatória até uma pensão mensal pela expectativa de vida.
Advogados especialistas em vário segmentos do Direito
Atuamos de maneira clara e eficiente com nossos clientes
Faça contato conosco através de nossos canais de comunicação
Todas suas informações ficam em completo sigilo respeitando as LGPD
Rua Bárbara Heliodora, 399, Ed. Fabíola, sala 308, Centro.
(33) 3275-8597 - (33) 98441-2007
Rua José Alexandre Buaiz, 190, Ed. Master Tower, sala 1609, Enseada do Suá - (27) 99836-8729